sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rabiscos de uma rotina comum

Eu sei que ando meio sumida só dando ctrl c + ctrl v nas resenhas, mas não é por querer não. Mas a vida por aqui anda beeem corrida.

Dia 17/11 eu e meu grupo entregamos a parte escrita do TCC. Então tá todo mundo desesperado em criar peças maravilhosas, em ter atendimento com a nossa professora orientadora e todas essas coisas que envolvem uma reta final de TCC.

Além disso, eu ando MUITO cansada do meu estágio atual. Não só pelo fato de que faz mais de um ano que eu estou aqui e ainda não tirei férias, mas porque eu enjoei da área em que eu trabalho. Links patrocinados não é pra mim, definitivamente. É maçante, mecânico, chato e nem um pouco criativo. Pra uma pessoa como eu, que ama escrever, ter limite de caracteres de 35 em cada linha é um DESESPERO. Meu contrato por aqui acaba só em fevereiro do ano que vem, mas confesso que qualquer vaga que eu vejo para redator, eu já estou mandando meu currículum. Se aparecer algo bem legal (e de preferência não só como redatora, mas uma vaga EFETIVA), com certeza agarrarei essa chance. Graças a Deus (ou alguma outra força superior), a partir de 2ª Feira eu estou de férias. São só 15 dias, mas mesmo assim vou poder descansar mental e fisicamente, acordar as 3 da tarde e dormir as 4 da manhã, tomar sol na beira da piscina (espero que esse tempo maluco ajude) e claro, dar aquele gás na minha parte do TCC.

Sobre os shows... bem, semana passada teve o Bon Jovi e foi maravilhoso. Infelizmente assisti de cadeira (os shows do Metallica e Axl Rose na grade me deixaram mal acostumada, hahahaha), mas mesmo assim valeu muito a pena. Cantar baladinhas defaults como I'll be there for you e Always me fizeram sentir como se tivesse 14, 15 anos novamente e foi uma sensação muito boa. Além de, claro, eles tocarem a minha música favorita. Me senti um pouco triste quando rolou a These Days, pois era a música favorita da minha amiga da faculdade que faleceu ano passado. Mas aposto que ela curtiu o show de lá de cima ou de qualquer lugar que ela está agora.
Além disso, teve o 69 Eyes faz umas duas semanas. Fui de graça e fiz a melhor resenha até agora (postarei aqui em breve, já saiu no Whiplash inclusive). Então, nem vou falar muito sobre esse show, afinal a resenha está aí pra isso.

Ando com várias idéias de posts como falar sobre as eleições, em como o mundo dá voltas e a gente nunca sabe o que vai encontrar, dar continuidade aos posts dos cd's que mudaram a minha vida, sobre como enfeites de natal me assustam e a raiva que eu tô sentindo nesse momento dos cambistas que acabaram com os ingressos do Paul Mccartney em 10 minutos... mas ao mesmo tempo não encontro tempo e nem inspiração pra escrever direito. Quem sabe nesses próximos 15 dias eu apareça mais por aqui. Tem tanta coisa acontecendo, tantos pensamentos, dúvidas, indecisões, desconfianças... e atualmente o melhor lugar para poder desabafar sobre tudo isso é esse blog aqui.

Engraçado aliás falar isso, pois até um tempo atrás, meu melhor amigo sempre eram os meus diários. Cultivo esse hábito de ter diários anuais desde os meus 12 anos e eu sempre gostei muito deles, de guardar ingressos de cinema, papel de bala, pétala de flores. Tenho todos eles guardados num baú na minha casa e vez ou outra, eu remexo nos diários, especialmente os mais antigos. Mas alguma coisa aconteceu esse ano que eu não estou conseguindo dar continuidade pro meu diário de 2010. Esses dias tava mexendo nele e vi que não escrevo lá desde JUNHO. Fiquei triste... será que com o passar do tempo eu vou acabar perdendo esse hábito que eu tanto gosto? Alguma coisa mudou em mim, será? Ficar mais velha significa parar de escrever em diários?

Outra coisa que tem me deixado bem feliz nesses últimos tempos foi o fato de eu estar emagrecendo muito. Semana retrasada fui ao médico e emagreci mais 4kg. No total foram 8 ou 9kg se eu não me engano. E é só o começo! Entrei na academia faz um mês e estou totalmente motivada a me livrar desses quilos a mais que tanto me incomodaram esse ano. Eu sempre tive problemas com a balança, mas acho que nunca fiquei tão gorda em toda a minha vida como estive esse ano. A ponto de NENHUMA calça me servir e eu ter que ir atrás de pelo menos UMA calça que fechasse o zíper. A ponto de quase não ter pescoço e o rosto mais redondo do que eu já possuo... foi horrível e espero nunca mais voltar pra esse nível.







No mais, estou levando a vida como posso.
Feliz por esse lance de emagrecer, um pouco mau humorada por outras e desejando ardentemente que esse TCC acabe logo.

-Ana-

Nenhum comentário:

Postar um comentário