terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"me dá um aperto no coração quando mudam comigo do nada"

Faz uns 15 minutos que eu twittei isso... e vou tentar explicar.

Você conhece uma pessoa. Aí, você começa a sair com ela quase todos os finais-de-semana, fala com ela todos os dias pelo telefone, MSN, e-mail, twitter; isso quando vocês não saem DURANTE a semana. Essa pessoa vive dizendo o quanto acha você foda, linda, gostosa, incrível, engraçada. Te elogia, te faz dar risada, te dá toda a atenção DO MUNDO. Uma atenção que você achou que jamais receberia de alguém.
Daí, um belo dia, DO NADA essa pessoa muda com você. Acha melhor vocês pararem de sair, de se verem. Sendo que HORAS ANTES, a pessoa tava te chamando de gostosa, te ligando... enfim, literalmente uma "rollercoaster of love".

Já aconteceu isso comigo algumas várias vezes, e está acontecendo de novo recentemente. E não importa quantas vezes isso aconteça, eu SEMPRE vou ficar mal, sempre vou ficar confusa. E por mais que eu saiba que na verdade a culpa não é minha, vai ser quase impossível não pensar: O que foi que eu fiz DESSA VEZ?





Acho que não existe nada mais cansativo emocionalmente que esse vai-e-volta... #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário