sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tem coisas que por mais que eu me esforce, eu não entendo.
Se duas pessoas que se dão bem prá caramba, se divertem juntas, tem várias coisas em comum (e várias coisas incomuns, o que é ótimo e contribui prá qualquer tipo de relacionamento), e principalmente SE GOSTAM... por quê elas não ficam JUNTAS?

Sério.
Eu não sei se sou eu ou se são as pessoas que convivem comigo que são muito complicadas. Eu já fui complicada... já fui complexa, já fui MUITO passional. Mas não sei o que foi, parece que algo dentro de mim mudou. E hoje em dia eu ando muito mais prática.
Prá mim é muito claro: se duas pessoas se gostam, fiquem juntas. Independente de qualquer coisa que possa vir acontecer ou não. Já desencanei de tentar adivinhar o futuro, se vou ou não ficar com tal pessoa, se vou ou não casar, ter filhos e etc. Tenho quase 23 anos e quero viver o agora.

Infelizmente não é todo mundo que pensa como eu. Na verdade, tem UMA pessoa que eu queria que pensasse como eu, mas ela não pensa. Mas acho que pior que não me preocupar com o "amanhã", é me preocupar em como fazer essa uma pessoa pensar como eu.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário