quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Ontem começou a pré-venda pros ingressos do show do Guns n' Roses no Brasil.
Guns n' Roses?

Eu sou fã dessa banda desde sempre, com 3 anos de idade ficava assistindo os shows que o meu pai gravava em fita e imitava as dancinhas do Axl, colocava shortinho justo e camisetinha porquê queria me parecer com ele. Tenho todos os cd's originais e mais alguns que são extra-oficias da discografia. Meu quarto já foi lotado de pôsteres de todos eles, tenho uma pasta cheinha de revistas, recortes, fotos, adesivos, DVD's, fitas, todos os clipes... enfim, sou fã MESMO.

Por isso, quando o tão falado Chinese Democracy saiu, eu fui correndo comprar prá poder escutar. E como a maioria das pessoas, fiquei decepcionada. Simplesmente, porquê eu não reconheci a minha banda favorita naquelas 14 faixas. Faltava a pegada do Steven Adler na bateria, a guitarra e os solos inconfudíveis do Slash, a atitude do Duff no baixo, e claro, o Axl Rose magrinho com a voz afiada (e afinada) sem precisar de inúmeros efeitos sonoros prá disfarçar sua voz, que já não é mais a mesma.

Já me criticaram muito por eu falar que a banda nova é ruim, que o Axl virou uma piada etc etc etc. E me criticaram mais ainda quando disse que ia comprar meu ingresso pro show. Por um lado, eu até entendo essas pessoas. Mas poxa, como vou explicar a minha adoração pela banda, pelo NOME Guns n' Roses? Claro que o cd novo tá longe de ser ruim, mas também está longe de ser BOM (se formos comparar com o Apetite for Destruction por exemplo).
O fato é que essa é uma oportunidade única prá ver o vocalista original da banda que eu mais amo cantar músicas maravilhosas como November Rain, Sweet Child o Mine, Paradise City e Welcome to the jungle.

E quem sabe um dia, eu não tenha a oportunidade de ver a banda com a formação original?
Hahahahahaha... ainda bem que sonhar é de graça =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário