terça-feira, 13 de abril de 2010

Você não é feliz!!!

Isso mesmo que você leu ali em cima. Você pensa que é feliz com suas roupas de grife, suas combinações coerentes, sua postura educada na frente das pessoas e seu comportamento dentro de um restaurante ou mesmo um bar, mas na verdade você não é feliz.

A pessoa feliz é aquela que tá cagando e andando prá sua opinião e sai na rua com uma calça corsário, meias estampadas, camiseta do Maluf de quando ele era candidato a prefeito e Crocs verde limão.

A verdadeira felicidade encontra-se em vestir-se TODO de preto (calça, camiseta de mangas compridas, sobretudo, coturno prá fora da calça) debaixo de um sol de 33º, passar a tarde na porta da Galeria do Rock bebendo vinho de R$2,50 e importunando todos os desconhecidos a sua volta.

Enquanto você acha que é uma pessoa completa ouvindo seu MP3 com fones de ouvido super potentes, a pessoa realmente realizada está fazendo a mesma coisa que você, mas cantando as músicas em voz alta, a plenos pulmões, com um inglês sofrível sem dar a menor importância práqueles que estão a sua volta, ouvindo sua voz de taquara rachada.

A pessoa feliz é aquela que não dá a mínima pro seu físico e mesmo pesando 87 toneladas, ela veste uma calça justíssima, uma camiseta curta mostrando todo seu frontal avantajado e quando agacha mostra todo seu cofre. Ela não quer nem saber se está acima do peso ou não, o que importa é vestir aquilo que lhe agrada.

E aquelas pessoas que passam vergonha alheia na Internet com vídeos horrorosos no Youtube, fotos queima-filme no álbum do Orkut e endereços de e-mail como: gatinhadoaxe_69@hotmail.com? Nossa, como essas pessoas são felizes.

E sabe aqueles mendigos que ficam perambulando pela rua falando sozinho, praguejando e mexendo com todo mundo? Eles são as pessoas mais felizes do universo. Afinal, eles vivem no mundinho dele e essas regras e convenções que nós temos no nosso mundo não valem. Eles fazem o que bem entendem e contam com o respaldo de: coitadinhos, são loucos, deixa eles.









Então, se você ainda está a procura da felicidade eterna e ainda não encontrou, já sabe: escolha uma roupa bem brega, cante alto "Você não vale nada, mas eu gosto de você" prá todos que passarem na sua frente na rua e seja ridículo, muito ridículo.
Pronto... felicidade eterna garantida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário