segunda-feira, 26 de abril de 2010

Inclusão Digital NÃO

Você, politicamente correto acha que todos deveriam ter acesso a internet, Orkut, Fotolog e conta no Youtube... você que defende a tal da "inclusão digital" deveria dar uma olhada nessa lista dos vídeos mais vergonha alheia feelings que eu resolvi fazer:

JANTAR INTIMISTA: esse cara é o CÚMULO da vergonha alheia e solidão. Solidão, porquê o cara interage com ele mesmo, falando sozinho como se estivesse com alguém na frente dele. Vergonha alheia, porquê acho que ele tá tentando desesperadamente arrumar uma namorada e fez uma série de vídeos, se apresentando. Nesse aqui, ele simula um "jantar intimista" e é patético. Recomendo que vejam os outros vídeos dele, porquê também são geniais.
http://www.youtube.com/watch?v=CvSQjb-E9G4

QUERO ARRUMAR UMA NAMORADA: outro que também se utiliza dos artifícios da internet prá tentar arrumar um cobertor de orelha. Esse menino é estranho e é um forte candidato a se tornar um estrupador, sei lá. Tem outros vídeos dele ali nos relacionados, altamente recomendáveis.
Reparem na oratória do rapaz e me falem: dá prá levar isso a sério?
http://www.youtube.com/watch?v=GzsriuV2egE&feature=related

MAIOR TRAPÉZIO DE CURITIBA: esse é CLÁSSICO! Esse cara tem uma série INTERMINÁVEL de vídeos, onde basicamente um amigo dele fica com a máquina digital na mão, pagando o maior pau pro corpo do amigo. Corpo esse que é BI-ZAR-RO. Certeza que ele tomou todas as bombas do mundo, injetou silicone e agora ficou com uma continuação do ombro, sei lá. Ele é lesado, escroto, feio e com certeza é gay, porquê prá ficar com esse narcisismo exagerado, alisando o próprio corpo explica isso. Procurem nos relacionados dele, o dia que ele foi no Domingo Legal (já com o Celso Portiolli apresentando). Aquilo é o supra sumo da vergonha alheia e o próprio Rodrigo não sei das quantas percebe o quão zoado ele tá sendo em rede INTERNACIONAL.
http://www.youtube.com/watch?v=CFFfI2vo3YA

LION HEART - TEU OLHAR: prá quem não conhece, essa é uma banda de "hard rock" carioca, os caras cantam em português e o vocalista chama Tiê (ele tem uma tatuagem no braço que está escrito: o melhor prá você - dá prá acreditar?).
A banda é ruim, ele canta mal, além de querer ser uma tentativa de Bret Michaels com Vince Neil brasileiro, medindo meio metro de altura.
Por favor, atentem no momento que ele fala: Brandooooon
http://www.youtube.com/watch?v=ujiK3jXxrNY

MAICON NITE: esse dá até pena, coitado. Certeza que tavam gravando o cara de zueira e ele realmente achou que estava sendo levado a sério.
http://www.youtube.com/watch?v=I8tkEqP6MWQ

ÍDOLOS - SBT: TODOS os vídeos de quando esse programa passava na emissora do patrão são muito, muito, MUITO vergonha alheia.
Tá, nem tá relacionado com o lance de inclusão digital, mas tem gente que GOSTA de ser ridículo em rede nacional e ainda se achar no direito de ficarem bravos quando não são aceitos.
Lembra do post passado quando eu disse que as pessoas felizes eram as que não estavam nem aí prá nada? Então, essas pessoas dos vídeos do Ídolos são felizes (ou não).
http://www.youtube.com/watch?v=AN3v-9JWYUw

HÉLIO DOS PASSOS - MORENA DO RIO TURVO: nossa, esse eu não sei se eu choro, se dou risada ou se mando prender quem disse prá esse cara que ele podia ser cantor. Ele TEM problemas mentais (e não tô falando isso de maneira depreciativa, é só olhar prá ele que é visível) e a sensação que eu tenho é que alguém muito do maldoso disse: vai lá cara, você pode ser cantor, deram a maior corda, ele gravou clipe, foi no Luciano Huck (procurem nos relacionados, o apresentador quase chora de rir, meio que querendo tirar sarro) e jogaram na internet, prá todo mundo rir as custas dele (tá, me incluo nesse time)
http://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

DELFIN QUISHPE - TORRES GEMELAS: esse vídeo não tem o que comentar, só assistindo mesmo. Surreal!
http://www.youtube.com/watch?v=NecoBo0BhEk

EDNALDO PEREIRA: na verdade, qualquer vídeo desse cara é uma explosão de vergonha alheia. Aqui, uma música que ele "canta" em inglês. Dá vontade de cortar os pulsos e pular corda com as veias
http://www.youtube.com/watch?v=r6Zv6QPFG2s&NR=1

MEARIM MOTOS: uma vergonha pro mundo da publicidade. Sério, quando vejo essas coisas, dá vontade de largar tudo, ir prá praia e virar hippie, sei lá. Esse é só UM, mas tem uma série de vídeos dessa Mearim Motos que é de chorar
http://www.youtube.com/watch?v=9Ro0iaEW1Rc







E se mesmo assim, depois de ter visto todos esses vídeos, você ainda achar que a inclusão digital é bom para todos, meu amigo você precisa de um sério tratamento de choque, sendo exposto a todos os vídeos ruins todos os dias da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário