quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um pouco de polêmica.

Sim, eu adoro ser polêmica, adoro dar minhas opiniões mesmo quando elas não foram solicitadas e só escrevendo mesmo pra dar uma desabafada.

Tudo começou quando eu estava lendo o site da Folha e me deparei com essa notícia aqui.
Basicamente, uma filha da puta estava discutindo com o marido e o que ela fez? JOGOU A FILHA DE 3 MESES NO CHÃO!!! A criança está internada em estado gravíssimo e a mulher está presa.

E eu não sei se é só eu tenho reparado nisso, mas ultimamente o que mais tem surgido nos jornais é notícias como essa que eu postei agora, ou essa aqui, ou de cachorro que farejou um recém-nascido no lixão e outros tantos absurdos.

E o que eu vou escrever nas próximas linhas pode soar absurdo pra quem estiver lendo, ou vão me achar nazista, ignorante sei lá o que. Mas o blog é meu e eu escrevo o que bem quiser aqui. Como diz o título do Notas: tudo o que me vier a mente, sem medo de julgamentos.

Honestamente, eu sempre fui a favor de CASTRAR mulher que não pode ter filhos. Sim, castrar que nem bicho. Tinha que ser algo do tipo: de quanto é sua renda? Se for abaixo de XXXX reais, ela NÃO PODE TER FILHO! Vai ter filho pra que? Pra botar pra pedir dinheiro na rua? Pra não alimentar, não dar estudo, educação ou até mesmo largar na esquina mais próxima? Além disso, o governo DISTRIBUI CAMISINHAS DE GRAÇA. É só você ir num posto de saúde e pegar umas e pronto. Meta, seja feliz sem filhos que você não poderá sustentar.

Aí beleza... a mulher tem renda o suficiente pra sustentar um filho. Agora faz uns testes psicológicos pra saber se essa mulher é normal, se ela tem condições mentais de cuidar de uma criança. Se não tiver, CASTRA! Isso evitaria situações absurdas como essa da mulher que tacou a criança no chão... PORQUE ESTAVA BRIGANDO COM O MARIDO!
Evitaria também aquelas mulheres carentes, doidas e desesperadas que engravidam só pra tentar segurar o marido/namorado/noivo/ficante/foda fixa. Mulher que usa criança como desculpa pra alguma coisa NÃO MERECE TER FILHOS! Não merece ser mãe, não PODE ser responsável por uma outra vida. Mulheres assim são carentes, egoístas... NÃO SÃO NORMAIS!

E mulher que age desse jeito, tem que ser tratado como BICHO, como ANIMAL, que é exatamente o que elas fazem com a criança que ela pariu. E nem venha falar que "mas o governo tem que dar subsídio pra elas poderem cuidar das crianças". Sim, tem que dar mas não é só isso. Além do fator psicológico (a mulher pode ser super rica, ter grana o suficiente pra sustentar 10 filhos, mas ser completamente louca), ainda tem o fato de muita gente usar dessas crianças pra ganhar o tal do "Esmola-família". Digo isso porque uma vez, a moça que trabalha na minha casa comentou que uma conhecida dela tinha uns 4 filhos, porque sabia que ia ganhar um dinheirinho do governo. JURO! Povo folgado, que quer mamar nas tetas do sistema, não quer trabalhar, faz o que? VAMOS ENGRAVIDAR! Tratam criança como se fosse lixo, sei lá.

Como diz uma amiga minha: tanta mulher boa, decente, que quer e PODE sustentar um filho tentando engravidar, gastando dinheiro com tratamentos, entrando em fila pra adoção... e outras tantas jogando esse privilégio no LIXO como se fosse papel de bala.
Eu não sou mãe... mas acredito que pra ser tal coisa precisa ter um dom. Não é qualquer uma que pode!
E foda-se se eu sou radical, mas é exatamente assim que eu penso!

Mother, you had me, but I never had you
I wanted you, you didn't want me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
Father, you left me, but I never left you
I needed you, you didn't need me
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye


(John Lennon - Mother)

Nenhum comentário:

Postar um comentário