segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Porque eu sou anti corinthiana

O título do post de hoje é auto-explicativo. Hoje eu vou dar alguns motivos que me fazem ser anti corinthiana.

O Corinthians é um time como outro qualquer. Tem jogadores titulares e reservas, um capitão, um técnico, uniforme como todos os outros times. O maior problema, pra mim claro, são os próprios corinthianos. E por que?

Porque corinthiano é chato. Eles só sabem falar disso, só o time deles é melhor. Eles não tem humildade de reconhecer quando o Santos ou o XV de Piraporinha jogou melhor que eles uma partida. Só existe o Corinthians, Corinthians, Corinthians. E isso é chato e até um pouco ignorante da parte deles.

Corinthiano é mal educado e não sabe comemorar uma vitória. Eles fazem barulho, parecem neanderthals gritando sem parar, buzinando de uma maneira infernal. Eles não respeitam os outros e impõe a quem quer que seja o time deles.
Quando teve o centenário do Corinthians, me lembro que cheguei no meu departamento para trabalhar e tinha uma bandeira ENORME pendurada na janela. A corinthiana era minoria, mesmo assim ela não quis saber, deixou ali pra todo mundo ver. Claro que eu, chata que sou, esperei ela ir almoçar para ir lá e tirar da janela. Dobrei e coloquei na mesa dela. Ela ficou puta, mas espera aí. Se ela quer pendurar bandeira, pano qualquer porcaria, que faça isso na casa DELA. Eu (e todo mundo que trabalhava comigo) não somos obrigados(as)!

Hoje é segunda-feira, eles já ganharam o tal campeonato, ok beleza. Mas eles CONTINUAM falando disso. Tipo, oi? Vamos mudar de assunto? Já passou, move on.
Corinthiano é muito aloprado pro meu gosto...

Corinthiano tem essa mania de falar que VIVE pelo time. Vão me desculpar, mas se você fala frases como (insira seu time aqui) minha vida é você, então ela deve ser BEM MEDÍOCRE! Coisa mais ridícula é você resumir sua vida num time, fazer tatuagem e o cacete a quatro. Nenhum time é motivo para ser sua vida. Isso é fanatismo, faz mal!

Vejam bem, tudo o que escrevi aqui foi generalizado. Tenho vários amigos corinthianos e gosto muito deles, mas a verdade é essa. E lembrando que eu "sou" são paulina. Coloco o sou entre aspas, porque mal acompanho os jogos, não sei quem são os jogadores e não entendo de futebol. Na boa? Prefiro ser assim do que ser "corinthiana, sofredora, maloqueira". Me poupem...

Sei da polêmica que esse post pode causar, mas honestamente, I don't fucking care.
"Tudo que me vem a mente, sem medo de julgamentos".

4 comentários:

  1. Sou corintiano e concordo que algumas pessoas exageram, porém toda pessoa têm um certo fanatismo por algo. Seja animes, filmes, música e é claro esportes, mas penso que qualquer paixão dentro de seus limites é uma forma de diversão saudável.
    Mas penso que o maiores culpados da repercussão e fama dos corintiano são os próprios anti-corintianos, afinal quanto mais criticados somos, mais apaixonados ficamos. Tudo uma jogada de marketing. Afinal, penso que o maior ibope que esse jogo vai ter, vêm justamente daqueles que vão torcer contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é claro que não concordo com a atitude da sua colega de trabalho, afinal a atitude dela foi que nem a daqueles funkeiros que ouvem no último volume sem fone de ouvido.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os torcedores de todo e qualquer time faz barulho quando ganha algum titulo, vc só trabalhava no departamento ou era apenas uma funcionaria? pra pode tirar a bandeira da janela, e tbm naum existe lei qui fala que funcionario naum pode pindurar bandeira em janela, e te encomoda? faz barulho?,naum é so corintiano qui é chato vc tbm eh vc msm falo, e naum tem tanta coragem pq espero ela sai pra tira a bandeira, vc naum intende porr... nenhuma de futebol pra fala de time tem q aprende primeiro oq é futebol, naum tem como vc critica algum a coisa sendo qui vc sabe merda nenhuma dela. corinthians nem corintianos tem culpa de ter a maior ibope, maior renda, segunda maior torcida do brasil, maior patrocionio, melhor ct, melhor estadio, o unico do brasil qui tem previsão de ser o clube mais rico do mundo e o melhor de todos o unico qui tem torcida anti. Sei da polêmica que esse coment pode causar, mas honestamente, I don't fucking care.
      "Tudo que me vem a mente, sem medo de julgamentos".kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir