segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Notícias do dia comentadas por... MIM

Dando aquela minha navegada habitual pelo site da Folha de São Paulo, eu li uma série de matérias que me inspiraram a escrever. Então, esse post vai funcionar da seguinte maneira: eu coloco a manchete com o link da notícia e comento abaixo.
Lembrando que meus comentários nada tem de jornalísticos ou compromisso com algo. São apenas opiniões. Concorda quem quiser. Ou não.


Serra defende prévias no PSDB e anuncia que entrará na disputa

Bom e lá vamos nós de novo. O Sr Burns brasileiro não tá nem aí com o fahttp://www.blogger.com/img/blank.gifto dele ter abandonado o posto da prefeitura por 2 (leiam bem, DUAS) vezes seguidas, uma pra se candidatar a governador e outra a presidente. O pior é saber que brasileiro tem memória curta e o pessoal aqui de São Paulo A-D-O-R-A votar nos candidatos tucanos. Isso significa que esse babaca provavelmente vai ganhar e eu tô até penshttpando em fazer um bolão com os amigos: quanto tempo ele fica na prefeitura até ele resolver ser candidato a, sei lá, senador?
Apenas para refrescar a memória: quando o Serra saiu da prefeitura quem entrou no lugar dele? O Kassab! Acho que não preciso falar mais nada depois dessa, né?


Michel Teló faz show de quase duas horas em Londres
Essa foi a primeira matéria que li hoje e a primeira pergunta que me veio a cabeça: esse cara tem repertório o suficiente prum show de DUAS horas? Claro que não, né? Porque se você clicar na matéria vai ler que ele cantou vários covers de músicas sertanejas de outros cantores/compositores/intérpretes. E se não fosse por isso, provavelmente o set list do show seria:
- Fugidinha (ritmo de bossa nova)
- Fugidinha (ritmos africanos)
- Ai se eu te pego (ritmo de jazz)
- Ai se eu te pego (ritmo de axé)
- Ai se eu te pego (ritmo de hard rock)
- Ai se eu te pego (ritmo de emocore)
- Ai se eu te pego (ritmo de gothic metal)
- Ai se eu te pego (ritmo de SKA)
- Ei psiu, beijo me liga (ritmo de samba)
- Ei psiu, beijo me liga (ritmo de maracatu)
- Ei psiu, beijo me liga (ritmo sertanejo mesmo, só pra variar)


Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay'
Ok, posso falar? JÁ CHEGA! Chega desses políticos religiosos que não conseguem respeitar a opção sexual dos outros. Chega de tentar enfiar os preceitos bíblicos goela abaixo das pessoas. Estado LAICO e não religioso, CARALHO!


Metroviários de SP marcam assembleia para amanhã e ameaçam greve
E pra variar um pouco, esse bando de metroviário folgado ameaça a entrar em greve. E por que? Porque vão cortar a participação nos resultados dos funcionários. E por que? Porque o nível de satisfação de quem usa metrô caiu de 84% para 74%. Significa que os funcionários do Metrô ficaram putinhos porque a população reclama dos (péssimos) serviços prestados e ameaçam a entrar em greve. Sério, parece quando os funcionários dos ônibus ameaçaram a entrar em greve, por CAUSA DAS MULTAS. Olha, faça-me o favor viu... a gente tem que acordar cedo pra vir trabalhar, pega metrô lotado, com um trem que pára durante a viagem O TEMPO TODO, paga R$3,00 por isso e ainda temos que achar esse tipo de situação confortável?
E aguardem, porque COM CERTEZA vem aumento de passagem por aí.


Padre Marcelo defende mobilização de setores contra nova ministra
Outra vez... outra vez esses padres/bispos/pastores/whatever... enfim, esse bando de chatos vem se meter onde não são chamados. Tipo, na boa Padre Marcelo... VAI CUIDAR DA SUA PARÓQUIA E PÁRA DE SE METER COM POLÍTICA!
Eu queria tanto que os homens também pudessem engravidar igual as mulheres. Queria que alguém estrupasse loucamente esse cara, pra depois parir um filho fruto de uma violência. Pra ver se é legal! Babaca.


Presidente da Liga das Escolas de Samba depõe sobre tumulto em SP
Meu, até quando vão ficar falando disso? Esse tipo de coisa só mostra que realmente, o Carnaval é a ÚNICA COISA que o Brasil leva a sério. Tinha que proibir esses desfiles de escola de samba por uns anos, porque SEMPRE dá merda, especialmente na apuração.






Bom, acho que basicamente é isso por hoje.
Gostei disso, acho que farei mais vezes.

Um comentário:

  1. Num voto no Serra, odeio Michel Telogo e, bancada evangélica é dureza. Afinal deputados estão lá pra cuidar dos interesses dos cidadãos e das cidades, independente da orientação religiosa. Se quiser que cuidem de mim, peço ajuda psicológica sozinho.
    Não uso metrô há anos. Quando usava já achava que estava saturado e se necessitava expansão...anos depois fez-se a profecia. O pior é ouvir dos metroviários que a culpa pela baixa na aprovação não é deles e sim do Estado que nada fez nesses anos. O Estado é que opera os trens e cuidam das plataformas ?
    Padre Marcelo quem ?
    Carnaval de cú é rola...... Dez anos sem Carnaval em SP seria a medida justa..... mas o povinho vai se revoltar, né ?

    ResponderExcluir