sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ando me sentindo meio frustrada.

Frustrada, porquê quando resolvi abrir isso aqui, era prá que eu pudesse desabafar, escrever coisas que eu não escrevo no meu fotolog (lá, todo mundo lê e comenta. Esse blog não, eu não mostrei prá ninguém e nem pretendo). Só que, parece que eu tenho tanta coisa prá escrever, prá desabafar, prá xingar, prá chorar... e acho que justamente por isso que não sai NADA!

Quantas e quantas vezes eu já comecei a escrever uma linha, eu não gostei e deletei tudo?
Acho que prá mim, o ato de escrever sempre significou uma válvula de escape. Várias vezes eu estava triste, agoniada, chorando... e foi pegar papel e caneta e sair escrevendo e eu melhoro.
Acho que por isso que eu ainda tô melancólica, desde a semana passada. Simplesmente porquê eu não consegui escrever nada que fosse bom o suficiente prá me deixar mais aliviada.



Talvez, escrevendo, eu tento entender o porquê de certas coisas estarem acontecendo comigo no momento. Talvez, eu consiga algumas respostas. Talvez eu obtenha algumas respostas. Ou talvez, alguém leia e me dê uma luz...

Que frustração =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário