sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Semaninha de cão....


Ficar de TPM prá mim já é uma coisa complicada. Quando junta TPM, estresse e sono então, eu tenho vontade de cortar os pulsos e pular corda com as minhas veias.

Tô desde ontem fazendo altas cagadas aqui no meu estágio. Ontem tive um pequeno surto e comecei a chorar. Simplesmente porquê tava dando erro em dois arquivos que me passaram aqui. Eu já tinha perguntado pro meu chefe umas duzentas vezes como que resolvia, mas a cada dúvida que ele me tirava, surgiam mais três. Comecei a ficar desesperada e a chorar e tremer de nervoso.
Quando deu meu horário, fui embora aliviada. Tinha, finalmente resolvido minhas pendências e poderia passear no shopping, dar uma aliviada e encostar a cabeça no travesseiro, com a certeza de que hoje seria um dia diferente.

Ledo engano. Hoje tá sendo muito pior! Um dos arquivos que eu consegui subir ontem estava com vários anúncios errados. Por quê? Porquê eu não revisei direito. Detalhe: minha ocupação aqui é de ser REVISORA. Irônico, não? Prá piorar, na hora de subir novos anúncios prá um cliente X, eu SEM QUERER acabei subindo os anúncios de ONTEM. Detalhe 2: um cliente não tem nada a ver com o outro!
Juro, acho que nunca passei tanto nervoso por causa de trabalho na vida! Comecei a tremer, o estômago começou a doer, bateu aquele desespero. Minha vontade era de levantar da cadeira e ir tomar uma água, um café, lavar o rosto... enfim, dar uma espairecida. Mas eu tava me sentindo tão culpada por todas as merdas, que tava morrendo de vergonha de fazer isso.




No final das contas (isso faz uma meia hora), deu tudo certo e eu consegui arrumar minhas cagadas. Aliás, dei uma parada agora prá escrever aqui, mas preciso voltar a arrumar uma outra. Essa vai ser demorada, mas pelo menos vou conseguir resolver SOZINHA, sem a ajuda do meu chefe e nem de ninguém.

Mas fica um pensamento pairando sobre mim: por quê será que eu tô desse jeito? Eu sou sempre muito cuidadosa com o meu trabalho, prezo prá caramba meu estágio e sou feliz aqui. Ainda cogitei a possibilidade de o que aconteceu semana passada comigo ter interferido no meu rendimento, mas acho pouco provável. Não foi tão grave assim, e até porquê quando eu entro aqui na empresa, eu desligo de tudo e nem lembro do mundo lá fora.
Talvez seja um sinal, sei lá. De que eu preciso me dedicar mais. Ou que eu preciso descansar mesmo.

Ainda bem que tem feriado essa semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário