terça-feira, 2 de março de 2010

Vince Neil em São Paulo


Daí que no sábado passado teve show do Vince Neil, vocalista do Motley Crue. O Motley é uma banda de hard rock que eu gosto bastante, já escutei muito e cheguei a pagar passagem de avião, hotel, ingresso prá vê-los no show de Buenos Aires em 2008. A viagem em si foi muito legal, a galera que foi junto, enfim... não me arrependo de absolutamente nada.

Mas quando anunciaram que vinha só o vocalista da banda fazer show num lugar chamado Carioca Club, eu não me animei NEM UM POUCO em gastar meu rico dinheirinho e ir nesse show. Ao contrário de 95% das pessoas que eu conheço, que ficaram super felizes, faziam contagem regressiva, ficaram ansiosos antes do show e blábláblá.
E eu não me animei por alguns motivos básicos:
1- eu sabia que o Vince Neil só ia tocar músicas do Motley. Ou seja, prá que pagar um show prá ver só o vocalista cantar as MESMAS músicas que eu JÁ VI ele cantando com a banda INTEIRA? Ver o vocal fazer cover dele mesmo? Não, obrigada.

2- eu gosto de Motley Crue não pelo Vince Neil, mas sim pelo Nikk Sixx e o Tommy Lee. O Vince não canta NADA ao vivo. Aliás, ele já não cantava naquela época que o GGG foi lançado (isso foi em, sei lá, 1987) e hoje que tá velho e gordo então, nem se fala. Como os dois integrantes que eu mais gosto não viriam pro show, achei desnecessário torrar R$100,00.

De qualquer maneira, acabei ganhando um ingresso de presente de aniversário. Fiquei feliz pela atitude de quem me presenteou, mas no fundo eu tava com PREGUIÇA de ir até o show. Enfim, no sábado a noite eu acabei indo até lá, mas me confundi com os horários e quando cheguei no local, o negócio já tinha acabado. Encontrei alguns amigos na porta. Eles estavam literalmente em êxtase por ter visto o Vince ao vivo. Alguns desacreditaram que eu não tava dando a mínima por ter perdido o show e eu disse a eles mais ou menos o que escrevi aqui.

Daí, ontem a noite eu estava no Twitter e vejo um conhecido meu escrevendo o seguinte: Mais fã de Vince neil e Motley Crue do que NUNCA. E cada vez tenho mais certeza do que eu quero e do que eu sou e serei pelo resto da vida!
Sabe qual foi a minha vontade? De responder: AHÃM FILHO, seu sonho de vida é tocar em banda cover de hard rock no Manifesto e no Inferno?
Parei velho, sério. Além de tudo, o hard rock pelo visto deixa as pessoas burras e sem ambições, né? Galera se contenta com as migalhas das bandas e dos shows (fiquei sabendo que ele tocou umas 10, 11 músicas só) e com o fato de ficar sonhando em ser rockstar de banda cover. Enche a cara de bebida, cheira prá caralho, passa a brisa e eles começam a fazer tudo de novo.
Não sei se eu que tô ficando velha, se tô ficando menos tolerante com certas atitudes... mas esse tipo de coisa tem me irritado MUITO. E acho que por isso que eu ando evitando de sair e fazer balada. Alguma coisa mudou e eu não sei dizer exatamente o que é.
Seria finalmente o processo de amadurecimento fazendo efeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário