quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bom, e já que eu ando inspirada...


... melhor aproveitar né? Afinal, esse blog andava tão as moscas. Vamos escrever tudo o que me vier na cabeça até que a inspiração acabe de novo e eu fique mais alguns meses sem dar o ar da graça por aqui.

Como todos os dias, eu leio o site da Folha. Eis que abro o caderno Cotidiano e me deparo com essa matéria aqui:
Bolsonaro joga água em drag queen durante protesto em Brasília

Aí eu resolvi ler as matérias relacionadas a esse (imbecil) homem. Eis algumas:
Não admito apologia ao homossexualismo, diz Bolsonaro
Bolsonaro diz que está 'se lixando' para homossexuais

Essa foram só algumas pra citar e pra poder embasar o post de hoje.
Ok, vamos lá. Me corrijam se eu estiver errada, mas estamos no ano de 2.011, certo?
Certo.
São Paulo é palco de uma das maiores (se não a maior) parada do orgulho GLBT do mundo, né?
Isso mesmo.
Aí eu paro pra pensar.
- esse cara é DEPUTADO. Ou seja, ele não chegou ao poder porque o partido escolheu ele, porque ele teve maioria de votos na Câmara. Ele está lá porque o POVO elegeu, certo? Então isso significa que... é ESSE o pensamento do povo brasileiro? A gente é tão preconceituoso assim?

- como que ele, sendo uma pessoa pública sai por aí se achando acima do bem e do mal (e deve estar mesmo, porque ele faz o que faz e NADA acontece com ele, afinal ele é político) e fazendo esse tipo de declaração? Uma coisa é você na roda com os seus amigos fazerem um ou outro comentário. É um comentário aleatório, na maioria das vezes feito na base da brincadeira. Falou ali e morreu. Outra coisa é esse filho da p*ta (um beijo pai, não consigo diminuir os palavrões dos meus posts) falar uns absurdos desses!

- esse tipo de comentário incita violência, certo? E violência não é uma coisa que todo mundo quer combater? Ou seja, além do problema da intolerância sexual e do preconceito, acaba surgindo um outro mal... pessoas violentas, babacas que saem por aí batendo, socando e até matando um outro só porque ele curte uma pessoa do mesmo sexo.

Ele não é obrigado a aceitar o homossexualismo, não é obrigado a abraçar a causa nem nada disso. Cada um pensa do jeito que quiser. Eu mesma as vezes me irrito com esse lance de homossexualismo e dos gays acharem que todos também são gays, só porque eles se sentem em minoria e querem arrastar pessoas pro "grupo" deles.
Não acho certo os homossexuais se darem no direito de darem em cima de outras pessoas que não tem a mesma educação sexual deles e também não curto aquele povo afetado, que adora sair gritando por aí querendo provar alguma coisa pra alguém.

Mas eu não saio nas ruas distribuindo panfletos anti-homossexualismo, não taco água em drag queen, não xingo, não bato em ninguém. Simplesmente ignoro. E também não acho que o homossexualismo seja um perigo pra sociedade porque vão espalhar drogas e doenças sexualmente transmissíveis.
Mais uma vez, estamos em 2011 e você não precisa ser gay pra usar pó, fumar crack ou dar pra quantas pessoas quiser.

Mas enfim, essa é a minha opinião. E na minha opinião, esse cara deveria ser preso e não ter nenhum tipo de benefício na cadeia.
Esse cara deveria ter a bunda arrombada por um negão de 2,5m todo santo dia até ele aprender a ser menos babaca.

Esse tipo de coisa me revolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário