sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como me fazer pagar a língua


Lembra desse post aqui? Que eu dei inúmeros motivos para não ir no Rock in Rio, que eu estava com preguiça de sair daqui de São Paulo pra ir até lá etc etc etc.

Enfim, estava me mantendo muito firme na minha decisão até sexta-feira passada quando o festival começou. Assisti alguns shows pela TV e uma voz bem baixinha dentro de mim começou a falar: e se você fosse? E se?
Em paralelo a isso, minha mãe - que curiosamente sempre me critica por eu gastar grana com ingressos de shows - ficava: nossa Ana, não acredito que você não vai no Rock in Rio, justo você que não perde UMA.

Inconscientemente eu comecei a procurar pessoas vendendo ingressos, vi gente vendendo até por R$450,00. Até que no Domingo, eu resolvi ficar acordada (até tarde) pra assistir os shows do "dia do metal". E foi vendo o show do Slipknot que me bateu o sininho e: opa. Se eu não for, vou me arrepender pro resto da minha vida de ter ficado em casa sozinha as lágrimas vendo o Axl Rose. Aí, entrou o Metallica no palco e eu: PUTAQUEPARIU EU PRECISO DE UM INGRESSO, VOU PRO RIO NEM QUE SEJA A PÉ E...

E foi engraçado como tudo deu muito certo de uma maneira tão rápida. Na segunda-feira eu e um amigo dos tempos de cursinho fechamos uma excursão numa agência e agora de pouco a menina que vendeu seu ingresso veio me entregar (Mirja sua LINDA, se você estiver lendo isso, um beijo!).

E é isso... depois de 10 anos estou voltando para Jacarepaguá, para a cidade do Rock, para o Axl Rose, para um festival desse porte. Podem vir falar que não é mais ROCK in Rio e sim POP, falar que eu vou ter que suportar Pitty e Detonautas, que o Axl tá velho e gordo e o Guns acabou e sei lá mais o que. Mas fã é assim mesmo, vai e foda-se!
E se eu sobreviver, juro que volto aqui para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário