segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atualizando... de novo

Ok ok ok... mais uma vez o Notas está completamente abandonado. E sabe que nem é por falta de criatividade para novos textos ou novidades não. Acho que é por preguiça mesmo, sei lá.
De qualquer maneira, estou aqui de novo pra dar um update nas informações. Alguém aí está interessado? Sim? Não? Enfim...

Em primeiro lugar: estou desempregada! Pois é, faz umas duas semanas isso. Depois de 4 anos e 2 meses no UOL (2 anos como estagiária e mais 2 anos e dois meses como efetiva na Publicidade) resolveram que eu não era mais tão importante assim pra empresa. Na verdade eu não os culpo nem levo pro lado pessoal. Há muito que o meu fluxo de trabalho estava bem baixo. E estava bem bem infeliz. Meu chefe sempre soube disso, ainda em Março desse ano a gente sentou e conversou, pensou em algumas mudanças pra mim, pra minha carreira... mas no final das contas, fui dispensada.
É claro que eu fiquei triste. Afinal são 4 anos, toda uma rotina e amigos, trabalhando numa puta duma empresa, com uma estabilidade raríssima no mercado publicitário de hoje em dia. Claro também que chorei na hora de me despedir das pessoas, mas hoje analisando friamente, acho que foi bom ter sido mandada embora. Foi bom porque eu estava extremamente acomodada lá. Infeliz e acomodada, quer combinação mais perigosa?

Segundo lugar, e essa novidade tem a ver com a primeira: por conta dessa demissão - que graças a Deus não foi por justa causa - eu resolvi encarar meus medos e me matriculei num curso de espanhol de 4 semanas em Santiago. Comprei as passagens e é isso, dia 21 de Junho estou embarcando para o Chile pra estudar, passear, passar frio, ver neve e claro, conviver mais com o meu namorado. Acho que vai ser muito legal essa experiência pra mim, estou animada e ansiosa ao mesmo tempo e tem tudo pra dar certo. Por enquanto é viagem de ida e volta, mas nunca se sabe, né? Eu tenho um certo pressentimento, mas prefiro não comentar muito sobre ele agora. Vamos deixar rolar e ver como será...

Em relação ao meu namoro, fizemos 1 ano dia 8 de maio. Nem acredito que, mesmo namorando a distância, conseguimos completar um ano. Digo isso não por maldade, mas mais por ceticismo mesmo. Eu sou meio cética/pessimista e além de tudo sou ciumenta e insegura. Mas está dando tudo certo, em Abril fizemos uma viagem lindíssima pelo Sul do Chile (em breve farei postagens do Diário de viagem contando como foi) e posso dizer que a cada dia que passa, eu fico mais e mais apaixonada por ele.

Outra coisa legal que rolou nesse meio tempo: fui convidada pra ser madrinha de casamento de uma amiga minha. Nos conhecemos há quase 10 anos - pasmem, via Headbanger Voice da Rock Brigade - e cultivamos uma amizade muito legal durante esses anos. Brigamos, saímos de baladas juntas enchemos a cara na alegria e na tristeza, daí o tempo passou, ela começou a namorar, vai casar e me chamou pra ser madrinha. Claro que fiquei absurdamente feliz e não vejo a hora do casamento. Vai ser tão legal, que até o Carlos vem, hahaha.

Essas últimas semanas tenho curtido uma mini fossa de saudade do meu querido amigo, que eu prefiro não citar quem é. Desde Novembro que não nos falamos, brigamos por uma coisinha idiota e enfim... acho que acabou a amizade. Fico triste por isso, será que tudo que a gente passou foi tão superficial assim?

Mas o que importa é que, fazendo um balanço geral, tive mais momentos bons que momentos ruins nesses dias que fiquei sem escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário